1. Como e onde votar?

O período de votação vai das 9h do dia 15 de março às 18h do dia 25 de março de 2024. Podem votar associados em pleno gozo de seus direitos junto à Caixa de Assistência , em 31/1/2024, em conformidade com o Estatuto Social da CASSI. O voto pode ser registrado pelo app, site CASSI ou pelos terminais de autoatendimento (TAA) do Banco do Brasil. Funcionários da ativa também poderão votar pelo SisBB.

2. Como votar pelo TAA

O cartão da conta corrente é o documento válido para identificação e acesso à votação pelo TAA, junto com o código de acesso (senha alfanumérica) ou biometria, para terminais com leitor de digital.

Essa tela aparecerá no TAA durante o período de votação. Clique em VOTAR para ser direcionado à tela de votação.

Se você não votar a partir da tela da oferta ativa e estiver no menu inicial do TAA, siga os passos indicados nas telas a seguir para registrar seu voto.

3. Como votar pelo site

Acesse o site www.cassi.com.br e clique na opção “Fazer login”. Insira seu CPF e senha previamente cadastrados. Após realizar o login e passar pela autenticação em duas etapas, localize a opção “Votação CASSI” no menu à esquerda e siga as orientações

4. Como votar pelo app

Acesse Meu perfil para efetuar o login. Clique em Entrar/EFETUAR LOGIN e informe o CPF e a senha previamente cadastrados. Após a autenticação em duas etapas, clique em Serviços, escolha a opção Votações. Siga os passos indicados nas telas a seguir para realizar as duas votações.

Votação para Diretoria e Conselho Deliberativo

4. Como votar pelo SisBB

1. Acesse o aplicativo PESSOAL.

 

2. Entre na opção 48 – Votações BB.

 

3. Selecione a eleição desejada.

 

4. Escolha uma das opções, tecle ENTER e digite “sim” para confirmar. Após finalizada a primeira

votação, repita os passos para realizar a segunda votação

CASSI PARA OS ASSOCIADOS – CHAPA 6/CHAPA 33 – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2024

Rolar para cima